quarta-feira, agosto 25, 2004

 
Estou perdido no meu quarto.
A vida aqui já não faz muito sentido. Por muito que me custe, a verdade é que já não me sinto em casa nesta que deveria ser a minha casa. Já nem tenho memórias da casa onde vivi 16 anos. A casa de onde saio quando digo que volto a casa, neste momento, é o único sitio onde posso estar em casa, e não ficar perdido.
Os dias passam e fico com pouco mais para além dos filmes que vejo, dos livros que leio e dos resultados que faço nos jogos aos quais gosto de jogar.
Aos amigos devo a sanidade, na partilha de quotidianos iguais e rotineiros.
A estas férias, aos dias que passei no sul, devo a certeza de não saber onde estou.

Como já alguem disse:
"I think you're crazy, maybe
I think you're crazy, maybe ..."


Comments: Enviar um comentário

<< Home