quarta-feira, novembro 03, 2004

 
Sentado onde estou, consigo ver um olhar perturbado. Fico fora de mim e sem saber que chão ando a pisar. Busco e finjo não olhar repetidas vezes, como quem quer passar despercebido. Ao menos que fique a incerteza. Se não fica em mim ao menos que fique por quem me olha.
Só mais tarde percebo, vindo de lado nenhum, que afinal busco os teus olhos, nos olhos que buscam os meus. Curioso serem olhos castanhos os teus. E claros os que não sendo meus, procuram meu olhar.
Perturbado, tento não me perder em olhares que não são teus. Perdido já ando, sem saber que rumo dar ao corpo. Os teus olhos busco com ansiedade. Eles, porém, não me dizem onde vou. A luz nos teus olhos mostra-me onde estás. Mas o brilho cega-me e eu fico sem saber onde estou.

"one more day - Rosie Thomas"

Comments: Enviar um comentário

<< Home