sábado, dezembro 25, 2004

 
Natal!
Uma vez mais, o frio lá fora torna mais aconchegado o ambiente dentro de casa.
Não tenho prazer especial neste dia. Especial só mesmo porque é o único dia em que os meus avós jantam em nossa casa. Sendo a ocasião, por excelência, para avivar memórias e histórias já esquecidas.
Apesar de tudo, foi ontem que recebi o presente que já desejava há muito tempo. Foram memórias e histórias, mas sobretudo pessoas, que me encheram de alegria como se de uma prenda fosse. E foram também as prendas que acabei por dar. Mal sabia eu que tinha tanto! Muito mais do que imaginava!
Foi o culminar de uma semana em cheio. Afinal não terá sido em vão que fui a Évora respirar fundo para limpar o organismo do lixo acumulado. De outra maneira, era impossível ter recebido o que ontem recebi, e conseguir dar o que ontem acabei por dar. A quem tanto precisava e não só.

"Comptine d'un autre été - Yann Tiersen"

Comments: Enviar um comentário

<< Home