quinta-feira, março 17, 2005

 
Está a ser bem mais difícil…
Afinal de contas, para além da roupa para vestir e da comida para comer poucas são as decisões que sei tomar em menos de 30 minutos. Sou uma pessoa indecisa!
Não preciso de escrever muito mais acerca disto. Já tentei mudar. Quando acordei para a vida, e percebi que o mundo é farto em pessoas aparentemente decididas e acima de tudo muito determinadas. Obviamente, supondo ser a causa de todos os meus acesos de pânico, exorcizei as minhas indecisões. Tornei-me em mais um carneiro do rebanho.
Hoje aceito as minhas indecisões da mesma forma que aceito o ar que me entra nos pulmões. Já não acompanho o rebanho! Agora sou um carneiro mais realizado, mais independente, mais dependente, mais optimista e sobretudo mais feliz.

“MMM” => “Mão Morta – Morgue”

Comments: Enviar um comentário

<< Home