sexta-feira, março 11, 2005

 
Tudo podia estar bem. O meu estudo tem tudo para estar finalmente bem e os meus dias têm tudo para ser verdadeiramente bons. Tudo devia estar realmente bem, tão bem como nunca esteve.
Começo a ver oportunidades para fazer muitas das coisas que até há pouco tempo pensava estarem demasiado distantes. Começo a sentir na pele as escolhas que faço, mas principalmente o peso das que optei por não fazer. Já sei viver com alguns dos caminhos paralelos e oblíquos que constantemente se cruzam na frente dos meus olhos. Mas ainda continuo sem saber lidar com a grande maioria das situações inesperadas.
Acabei de limpar a casa de banho, a sala e o meu quarto. Amanhã aspiro o chão, afinal de contas já é tarde e noite profunda para as pessoas que moram por baixo, por cima e dos lados.
Arrumar o quarto com todo o processo de optimização de todos os pequenos detalhes, implica, sem que me aperceba disso, na optimização de muitos detalhes por dentro da cabeça. Há quem chame por a casa em ordem, eu digo que estive a arrumar ideias. Aproveitei e o quarto ficou novamente limpo. Pena que não possa dizer o mesmo para o resto.
Sinto-me vulnerável, tenho os meus detalhes presos por fios, que desesperadamente tento atar ao chão para não se partirem.

"Lali Puna - Don't Think"

Comments: Enviar um comentário

<< Home