domingo, agosto 31, 2008

 

Agosto de 2008

O mês de Agosto está muito perto do fim, acaba dentro de duas miseráveis horas. Passou por mim e deixou muitas marcas! Fico com pena que esteja já a acabar. Começou com uma estreia, pela primeira vez fui ao festival de música em Paredes de Coura. A logistica de festival foi completamente diferente das outras vezes todas que estive em festivais de verão. Desta vez ficamos numa casa (basta isto para mudar tudo), com camas, casas de banho e o pequeno-almoço pela manhã ao acordar. Para repetir no proximo ano? Quem sabe... Pontos altos, para mim sem qualquer dúvida foram os Editors e os dEUS... os amigos e o verde de Estorãos, ajudaram a que tudo tenha sido tão perfeito.
Directamente desde Paredes de Coura e uns 800kms de carro mais tarde, este Agosto também passou pelo Algarve. Foi uma grande surpresa! Enorme! Praia, noite, praia, noite, praia ... a companhia foi o melhor de tudo, quase não tive tempo de pensar em mais nada para além do que comer, do que beber e de que forma me atirar para dentro de água. Ainda houve o último dia de Sudoeste e uma noite nos bancos de pedra da Zambujeira do Mar. No regresso a Portalegre, já trazia aqui dentro o sentimento de vazio e os dias vazios passados no Reguendo onde os dias, desta vez, demoraram muito tempo a passar...

Estorãos,


Algarve,


Zambujeira do Mar,

Comments:
"No regresso a Portalegre, já trazia aqui dentro o sentimento de vazio... "

Todas essas paragens, todos esses amigos e ainda arranjas espaço para um sentimento de vazio? Sentes de barriga cheia :) é o que é!

Dera a mim!
 
Enviar um comentário

<< Home