sexta-feira, setembro 19, 2008

 

Saltos para a água

Não tenho grande mérito para fazer as coisas que faço, o mesmo é dizer, mas de uma forma mais pragmática, que não há nada que me faça dizer "eh pah, sou mesmo bom a fazer isto" ... "sou o melhor do mundo nisto ou naquilo" ... ou mesmo até "eu cá sou um expert neste ou naquele subject", soa muito profissional só para incluir o mundo dos negócios. Acontece que por muito bom que seja a dobrar camisas ou estacionar o carro, sei sempre de quem o faça muito melhor do que eu e normalmente com muito mais estilo. Enfim, tenho de viver bem com isso ... e que remédio tenho?
Ontem foi um bocado diferente, fui até à beira mar ... mais concretamente, até à beira do penhasco. E saltei! E se há coisa que faço bem é dar saltos, e este é dos bons. Ainda não bati nas pedras, mas o frio do mar já me gelou os ossos.
E que bela metáfora para começar a manhã, hein? Bom dia.

Comments: Enviar um comentário

<< Home