sexta-feira, outubro 31, 2008

 

Banda Sonora #2

Mais uma tarde chata de sexta-feira em que só me apetece ir lá para fora correr e saltar. Mas hoje não posso, ainda por cima esta manhã baldei-me e dei um salto até ao Técnico. Fui assistir ao "mestrado" de um amigo ... o sacana safou-se bem, limpou um 19 cá com uma pinta! Parabéns J.F.!
Pois, a banda sonora, está a ser a surpresa da semana, nunca tinha ouvido falar mas já estou viciado: Los Campesinos! São perfeitos para acabar a semana em grande. Sim, porque esta semana não teve lá muita coisa para ser grande, para ser honesto, não foi grande coisa. Conto os instantes para que uma nova semana comece ... já está quase!

Comments:
Isso é porque não falas comigo Cinderela, já tenho o ep deles há um ano e meio, o primeiro lp há um ano e o segundo lp há poucos meses.
Telefona-me quando voltares aos The Beatles!
 
Enviar um comentário

<< Home