quarta-feira, dezembro 15, 2010

 

A ciclovia da Expo



Saio de casa às 8h e picos para descer na direcção do rio. Vou sempre pela estrada. Respeito as pessoas e os outros conductores e sou quase sempre respeitado. Daqueles que não respeitam muito, os piores são os autocarros da Carris e um ou outro Táxi. Depois é a estrada do Porto de Lisboa: fantástica! Com alguns pesados, mas perfeita para rolar. Encontramos a roulote com bifanas e logo de seguida o armazem 22 antes do 23. Daí a entrar na Expo estamos a poucos segundos. A marina fica perfeita àquela hora da manhã, apetece morar ali mesmo. Não fosse o preço daquela primeira linha de apartamentos ser tão elevado e juro que era mesmo ali que gostava de morar. Para chegar ao meu destino falta pedalar 5 minutos mais. Por fim, tenho uma ciclovia pensada para ser utilizada por pessoas que, como eu, se deslocam numa bicicleta, com mais ou menos regularidade. Infelizmente não a utilizo, recuso-me! Apenas porque é calçada irregular e me incomoda mais do que seguir por fora dela. Faz sentido ser assim?



Eu penso não!

Comments: Enviar um comentário

<< Home